Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015

Nacional/Raia da Pedra fica com o título do Futsal do Interior 2015

Após um belo campeonato no futsal de salão no interior de Soledade, a equipe do Nacional/Raia da Pedra levantou a taça da final neste sábado, 22/08, na localidade do Pinhal. Em uma partida muito disputada, o Nacional derrotou por 8x4 a equipe do União do Bugre. Os gols da partida: Júnior cinco vezes (N), Felipe duas vezes (N), Lucas (N), Samir (U), Josino duas vezes (U) e Daniel (U). Já na disputa do terceiro lugar, o Ouro e Prata/São Marcos venceu por 5 a 4 Santa Terezinha A. Um grande público prestigiou os jogos no ginásio de esportes da comunidade. O Prefeito Paulo Cattaneo e o Diretor de Esportes de Soledade, Juarez Rochemback, se fizeram presentes na entrega dos troféus aos melhores do campeonato. Os destaques da competição: 1º – Nacional/Raia da Pedra 2º - União do Bugre 3º - Ouro e Prata 4º - Santa Terezinha A Goleiro menos vazado - Maicon (Nacional) Destaque - Mateus Carleti (Nacional) Artilheiro - Douglas Sebben (Santa Terezinha A)