Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2015

Prefeito Cattaneo consegue liberação de verba para a Uergs

Através de ofício enviado para o Governo do Estado, o Prefeito Cattaneo solicitou a liberação de verba para a Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul do Alto da Serra do Botucaraí, localizada em Soledade. Foi deliberada, no Conselho Superior da Universidade (CONSUN), a execução de R$ 90.000,00. Este valor corresponde aos serviços de rede estabilizada, lógica e telefonia para instalação do Laboratório de Informática, bem como a contratação dos projetos executivos para implantação dos laboratórios de ensino, via dispensa e licitação. De acordo com a resposta o processo para contratação dos serviços de rede estabilizada e lógica para instalação do Laboratório de Informática já está em andamento na Pró-Reitoria de Administração (PROAD), com previsão de finalização no segundo semestre de 2015.