Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 27 de Julho de 2015

Caixa d’água foi trocada em localidade do Interior de Soledade

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente realizou a troca da caixa d’água na localidade de Rincão dos Coelhos nesta última semana de julho. A substituição de uma caixa de 5.000 litros por outra com capacidade de 20.000 litros, irá beneficiar mais de 70 famílias das localidades de Rincão dos Coelhos, Espraiado e Fazenda Tarumã. Ainda foi restruturado o poço que recebeu canos galvanizados e foi perfurado para que ficasse com 150 m, antes com apenas 50. Sendo assim sua vazão aumentou de 3 mil litros de água por hora para 15. Conforme o secretário Miguel Arcanjo Pires de Oliveira, será trocada também uma caixa na localidade de São Sebastião. O Prefeito Cattaneo acompanhou a realização da obra juntamente com o secretário Miguel e o responsável pelos poços no Interior, Flávio Knopf.