Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

Comitiva soledadense esteve reunida na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado

O vice-prefeito Roberto Coletti, o secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Miguel Arcanjo Pires de Oliveira, o chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Soledade, Ademir Corbellini e o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Alessandro Gasparin, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural em Porto Alegre na última sexta, dia 17 de abril, com o objetivo de levar algumas questões ao secretário Tarcísio Minetto. Acompanhados do deputado Estadual Elton Weber, eles trataram de programas de irrigação, agroindústrias e água para o Interior. Na oportunidade eles agradeceram o apoio da Secretaria para a Exposol 2015. A SDR destinará recursos para tornar viável a comercialização de produtos de 53 agroindústrias familiares do Estado na Feira. A Exposição Feira de Soledade acontece do dia 30 de abril a 3 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.