Cultura - Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015

Dia Internacional da Mulher contará com a presença de mais de mil mulheres de Soledade e Região em evento contra a Violência de Gênero

O Dia Internacional da Mulher será comemorado oficialmente pelo Município no dia 6 de março, no CTG Marciano Brum, com a participação de diversas entidades e o comércio local, tendo as atividades iniciadas a partir das 9h. A Coordenadoria da Mulher estará presente através de sua gestora Jane Maria Ottoni, que presidirá a mesa juntamente com o Prefeito Cattaneo, o presidente da Fetag- RS, Carlos Joel da Silva, a coordenadora de Mulheres da Fetag, Inque Schneider, o presidente do STR de Soledade e Mormaço Alessandro Gasperin, o secretário da Assistência Social e Habitação Lúcio Eugênio Bueno Dias, entre outras lideranças. As atividades serão abertas com a Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher, coordenada pelo Gabinete do Deputado Edegar Pretto, seguida pela presidenta da OAB/Subseção Soledade, Claridê Chitolina Taffarel, e encerrada na parte da manhã por Jane Ottoni. Após o almoço que será servido para as mulheres conduzidas pelo Sindicato de Trabalhadores Rurais e Secretaria da Assistência Social e Habitação, haverá momentos lúdicos, de teatro, sorteios e interações. Aguarda-se a presença de mais de mil participantes de Soledade e Região em prol da luta pela equidade de gênero. Mais informações no Gabinete do Prefeito Cattaneo com Jane, pelo fone 3381 9033.