Esportes e Recreação - Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015

Sua Nota Vale Prêmio entrega premiação de final de 2014

A Promoção Sua Nota Vale Prêmio entregou a premiação do sorteio de final do ano de 2014, ocorrida no encerramento do Natal Preciosa Magia, nesta manhã de quinta, dia 29 de janeiro na Prefeitura Municipal de Soledade, na presença do Prefeito Cattaneo, da secretária da Semict Marilda Borges Corbelini e do presidente da Acis Paulo Ernani Klafke. Receberam suas premiações a vencedora do cheque de R$ 4 mil reais, Ariane Nunes e o contemplado com o brinde surpresa da Acis em parceria com a Administração, um vale rancho de R$ 200 reais, Felipe da Silva. As notas com data a partir de 22 de dezembro já podem ser trocadas na Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo para os sorteios do Programa Sua Nota Vale Prêmios de 2015. Troque suas notinhas e inicie 2015 concorrendo a diversos prêmios.