Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015

Bruno Zortea assume a Assessoria Jurídica do Município de Soledade

No primeiro dia útil de janeiro, dia 5, ocorreu no Gabinete do Prefeito Cattaneo, o ato de transmissão de cargo da então assessora jurídica Carina Ruas Balestreri, para o novo assessor jurídico, Bruno Borges Zortea. O Departamento Jurídico do Município de Soledade continuará trabalhando com as mesmas estratégias, conforme o assessor Bruno Zortea, onde o Departamento Jurídico tem a postura voltada à atividade pública. Carina Ruas Balestreri deixa a assessoria jurídica do Município por decisão profissional, uma vez que optou por retornar suas atividades em seu escritório que expandiu a área de atuação, salientando que sua atuação como assessora Jurídica foi voltada a realizar um trabalho técnico primando sempre pelo interesse público, tanto em questões processuais como em sua atividade diretamente administrativa. Carina ainda agradeceu ao Prefeito Cattaneo e ao Vice Coletti a oportunidade e a confiança depositada em seu trabalho, observando que foi muito satisfatório conviver com cada colega de trabalho, onde o carinho e respeito são marcas que leva. Na mesma oportunidade, desejou sucesso ao seu sucessor Bruno, o qual trabalhou em conjunto no ano 2014, ocasião em que afirma a competência e o comprometimento do novo assessor na continuidade dos serviços jurídicos na Administração Pública.