Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2014

COMAJA realiza Assembleia Geral em Soledade durante esta quinta-feira

Prefeitos consorciados ao COMAJA (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacui) estiveram em Soledade para Assembleia Geral da Entidade nesta quinta, dia 4 de dezembro. A reunião teve dois momentos, a primeira no Auditório Ivo José Stein, juntamente com a equipe técnica da Assessoria Tributária que deu os encaminhamentos de legislações, avaliação dos trabalhos e após no Salão Nobre para a Assembleia Geral. Na presença de Ireneu Orth, presidente do COMAJA , os prefeitos trataram da deliberação sobre a proposta orçamentaria do COMAJA  para o exercício 2015, estruturação do Departamento de Meio Ambiente e assuntos gerais. Agora a tarde ocorre à solenidade de enceramentos dos Planos Municipais de Saneamento com entrega de certificados para todas as equipes técnicas Municipais que participaram da elaboração dos Planos, um coquetel de confraternização para os prefeitos e equipes técnicas dos planos de Saneamento e equipe técnica das Assessorias Tributárias. O Prefeito Cattaneo, juntamente com a Secretaria da Fazenda e o Departamento Jurídico de Soledade, participou do encontro durante toda a manhã.