Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Suspenso Concurso Público do Munícipio de Soledade

No início do mês de julho foi feita a abertura do processo licitatório para contratação de empresa para realização de concurso público no Município de Soledade. Após a tramitação legal se consagrou a empresa vencedora Energia Essencial Concursos Ltda. O Edital foi publicado no dia 22 de outubro de 21014 e as inscrições abertas no dia 24 de outubro de 2014. Após o início das inscrições o Município de Soledade tomou conhecimento através de um profissional que o site da empresa contratada apresentada vulnerabilidade na forma das inscrições. Sendo assim o Prefeito Cattaneo suspendeu o contrato com a empresa Energia Essencial Concursos Ltda abrindo um processo administrativo para que a empresa justifique as irregularidades apontadas. Conforme o Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Soledade há problemas técnicos que deixam dúvidas no sigilo das informações. De acordo com o Departamento Jurídico do Município o concurso será realizado sim, porém está em aberto o processo administrativo que leva em torno de uma semana para a troca ou não da empresa contratada, da qual será responsável pela realização do concurso.