Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Julho de 2014

Audiência Pública de aprovação do Plano de Saneamento Básico ocorre nesta quinta-feira

Após diversas audiências ocorridas no Município e os 4 eixos que englobam o saneamento terem sido votados pela população presentes nestas reuniões, a Audiência Pública de aprovação do PMSB- Plano Municipal de Saneamento Básico acontece nesta quinta, dia 17 de julho, às 14h, no Auditório Ivo José Stein, na Prefeitura Municipal de Soledade. Os 4 eixos foram determinados por ordem de máxima prioridade (A), de média prioridade (B) e menor prioridade (C), lembrando que alguns programas, mesmo sendo letra A, demoram longo tempo de execução. Os eixos englobam Água, Drenagem, Esgoto e Resíduos Sólidos. Estas escolhas foram feitas de forma democrática e participativa, visto que toda a comunidade é responsável pelo processo, onde a execução deverá ser realizada por todas as partes, desde o Governo, o poder público até a sociedade civil, sendo assim imprescindível a presença de todos nesta Audiência para resolver a problemática do saneamento no Município de Soledade.