Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 12 de Junho de 2014

Encontro da Assessoria Tributária da Comaja em Soledade relatou Nota Fiscal Eletrônica

Para atender solicitações de vários municípios que estão em discussão ou com a implantação da Nota Fiscal Eletrônica, a reunião de quarta, dia 11 de junho, ocorrida no Auditório Ivo José Stein, tratou extraordinariamente deste assunto, além do programa de trabalho que vem sido desenvolvido há meses com os municípios atendidos pelo Consórcio. Em conjunto foi discutida a metodologia para a implantação do mecanismo de Declaração Eletrônica das Instituições Financeiras uma vez que restou decidido que não será implantada a Nota Fiscal do Serviço Bancário. Estava presente no encontro a secretária da Fazenda e Fiscalização Adriana Faoro Teixeira, além de funcionários da sua Secretaria e do Departamento Jurídico.