Cultura - Quarta-feira, 21 de Maio de 2014

Show de humor com Marcio Meneghell ocorrerá no Centro Cultural

No dia 25 de maio, às 20h, no Centro Cultural de Soledade, acontece o show com um único objetivo: o entretenimento. Com mais vasta experiência no teatro o ator, autor e diretor Marcio Meneghell, que já compôs o elenco do programa humorístico Zorra Total na TV Globo, coletou o melhor do seu material de stand up comedy e de pesonagens, onde lapidou seu material humorístico, e executa aos pedaços, várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo, reunindo tudo nessa brincadeira gostosa e divertida. O fio condutor do espetáculo é o recurso do stand up comedy, executado por apenas um comediante que se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios nem cenários, é conhecido como o humor de cara limpa. O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia stand up. Além do Stand Up Comedy, Marcio também apresenta um show que reúne os melhores dos seus personagens e cenas criadas em mais de 15 anos de comédia. O encontro entre o genuíno Stand Up Comedy (de cara limpa), e personagens que serão os responsáveis por causarem espasmos de risos no público.