Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 12 de Março de 2014

Prefeito Cattaneo participa de reunião sobre liberação do desvio do antigo pedágio

Na última segunda, dia 10 de março, o Prefeito Cattaneo, acompanhado do assessor Jurídico do Município de Soledade Manir Zeni, do presidente do Sindicato Rural Samir Lamaison, do presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais Alessandro Gasparin, e demais lideranças do setor estiveram em Passo Fundo, na promotoria Pública Federal em reunião com o Procurador Juarez Mercante. A intenção do encontro era para tratar sobre a atual necessidade da reabertura do desvio do antigo pedágio, atual Posto da PRF, do qual a interrupção, segundo o Prefeito Cattaneo, ocasionaria insegurança para a BR 386, devido ao forte maquinário que tem que passar na época de produção. O Procurador Federal Juarez Mercante prometeu atender a reivindicação, onde terá que fazer um estudo junto ao DNIT para que se possível reabrir ou pelo menos estender até em frente ao trevo de Arvorezinha a passagem para as máquinas.