Cultura - Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013

Projeto Pernalonga agradece Prefeito Cattaneo

Aconteceu nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro no Ginásio do CETE- Centro Estadual de Treinamento Esportivo- o Campeonato Sul americano em conjunto com o 1º Pan Americano de Hapkido para categorias Infantil e Juvenil, com participação de Colômbia, Uruguai, Argentina, Chile e Brasil. O evento começou na quinta com seminário de arbitragem, com regras Pan Americanas e novo figurino para os árbitros, iniciando torneio no dia 15, do qual Soledade participou com 6 atletas da Academia Sport’s e das Oficinas do Centro Cultural de Soledade, que conseguiram 8 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze, ficando em 3º Lugar por equipe na categoria , com este resultado os atletas Soledadenses se classificam para 2014, para o Pan Americano, nas categorias que tínhamos representantes classificados,  aconteceu sábado e domingo, ficando o Brasil em 1º lugar. Os atletas premiados foram: Anderson Coelho Ross, 2 medalhas de ouro; Andressa Coelho Ross, 1 de ouro e 01 de bronze Rafael Amaral, 1 de ouro e 01 de prata Artur Amaral, 1 de ouro e 01 de prata Douglas Amaral, 1 de ouro e 01 de broze Mestre Paulo Toledo, 2 medalhas de ouro O Meste Paulo Toledo esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo no percorrer da semana passada, mais especificamente quarta dia 13 de novembro, a fim de agradecer o Prefeito Cattaneo pela colaboração com o esporte em Soledade, proporcionando para os atletas a oportunidade de colocação nestas competições tão importantes para o esporte e para o Município.