Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013

Prefeito Cattaneo convida Fábio Rochemback para conhecer a Prefeitura Municipal de Soledade

A primeira semana do Governo Cattaneo e Coletti foi finalizada com a ilustre presença do Soledadense e jogador de futebol Fábio Rochemback, que através do responsável pelo Departamento do Desporto e também seu pai, Juá Rochemback, foi convidado para conhecer a Prefeitura Municipal. O prefeito Cattaneo exaltou a importância que deve ser dada aos desportistas locais, e da representação do nome do jogador para o Município, já que além de um jogador internacional, Fábio é também um grande empresário local, levando o nome de Soledade para o mundo todo. O pai de Fábio, Juá Rochemback é atualmente o Diretor do Departamento do Esporte da Gestão 2013/2016, e juntamente com seu filho projeta novos rumos ao esporte municipal. Fábio Rochemback sempre apresentou um futebol de alto nível na infância jogando em times locais, onde o jogador obteve a atenção de olheiros da capital, terminando em um convite para testes na capital, e atualmente joga no Dalian Shide, da China, aproveitou a oportunidade para dizer que em mais de 15 anos de carreira profissional, nunca havia sido convidado pela Administração para uma visita ao Gabinete, sentindo-se muito valorizado pelo prefeito Cattaneo pelo ensejo. O jogador ainda presenteou a Gestão 2013/2016 com uma camisa autografada, da qual estará no Gabinete para ser vista pelo público.