Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011

Futebol Solidário: Exercício de Solidariedade e amor ao esporte

Aconteceu no sábado, 17 de dezembro, no estádio Ceno Moraes, a edição 2011 do “Futebol Solidário”. A segunda edição do evento contou a participação de atletas profissionais e também jogadores soledadenses. Os torcedores presentes puderam acompanhar uma partida emocionante com alto nível técnico. Também colher autógrafos de atletas profissionais que são destaque em nível estadual e nacional, entre eles do jogador Soledadense que atualmente é capitão do Grêmio, Fabio Rochemback. O objetivo principal do evento foi promover o exercício da solidariedade, pois toda a renda arrecada durante a realização da partida será destinada a APAE de Soledade e também ao Lar Mãe Cúria. Segundo a organização do evento aproximadamente mil pessoas estiveram prestigiando a partida. O vento foi promovido através de uma parceria entre empresas da iniciativa privada e a Prefeitura Municipal de Soledade. Segundo o Prefeito Municipal Gelson Renato Cainelli o evento é um exemplo a ser seguido. Pois consegue aliar o incentivo ao esporte e a inclusão social juntamente com a solidariedade com as instituições assistenciais que necessitam de auxílio devido ao grande serviço prestado em favor da comunidade soledadense atendida pelas respectivas instituições.

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:56:33