Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011

Prefeito Municipal prestigia jantar de premiação do 11º Campeonato Rotary Club de Futebol

O prefeito Gelson Renato Cainelli participou do jantar de premiação do 11º Campeonato de Futebol do Rotary Club, durante a ocasião também ocorreu a premiação aos vencedores da Taça Geni Chequeller. O evento ocorreu na sexta-feira, 11 de dezembro, na sede do Rotary Club e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas. O campeonato promovido pelo Rotary , em 2011 chegou a sua décima primeira edição. Neste ano o time do Ipiranga ficou com a primeira colocação no campeonato e  a taça  Geni Chequeller foi conquistada pelo time Maciel e Picolli. O presidente do Rotary Club, Edson Chequeller, agradeceu a todas as equipes e atletas pelo empenho em fazer do campeonato um grandioso evento. Edson também aos companheiros rotarianos e aos integrantes do Rotaract pelo trabalho prestado para a realização do campeonato e se comprometeu a desde já trabalhar para que a próxima edição do campeonato seja melhor que a de 2011.  Cainelli agradeceu aos rotarianos pelo campeonato realizado e se colocou como parceiro do Rotary e do esporte .Segundo Cainelli o esporte é uma das bandeiras levantadas pela administração para transformar a realidade vivenciada em Soledade  e o esporte é um extraordinário instrumento de inclusão social e valorização das pessoas. Os presentes saborearam um delicioso jantar, logo após foi feita a entrega de troféus e medalhas aos vencedores e as festividades prosseguiram com a animação da banda Antares que alegrou a todos com um variado repertório musical.