Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011

Prefeito Cainelli recebe atletas soledadenses

Prefeito Cainelli recebe atletas soledadenses. O Prefeito Gelson Renato Cainelli, recebeu em seu gabinete na segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de assistência Social Margarida Chitolina, Milton Dornelles do Departamento de Esporte e o Mestre Paulo Toledo, acompanhado de alguns alunos que fazem parte do projeto Pernalonga, que estiveram participando do 8º Campeonato Sul brasileiro de Taekwondo de Erechim, que aconteceu dia 25 de setembro, o Mestre de Artes Marciais e Presidente da Federação Mundial de Hapkido, Hong Soon Kang, prestigiou o e evento onde estiveram presente atletas do Rio Grande do Sul, Paraná, e Santa Catarina, nossa cidade mais uma vez foi muito bem representada por nossos atletas, que retornaram com o 1º Lugar por Equipe, conquistando assim o BI Campeonato, já que em 2010 tinham ganham o campeonato. “O Prefeito Cainelli, parabenizou os atletas e os pais por confiar neste projeto que tem o apoio da administração, fica o nosso convite para participem do 3ª Copa Soledade nos dias 29 e 30 de outubro, quando estarão em nosso município atletas de todo sul do Brasil, ainda foram convidados atletas Internacionais, como Colombianos, Paraguaios, Uruguaios e Argentinos”. Salientou o Prefeito Cainelli.