Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010

Evento de Muay Thai movimenta o Zecão.

As dependências do Ginásio Esportivo Zecão, foi palco do evento de Muay Thai – GP Profissional MMA, realizado no dia 09 de outubro, que contou com a presença de diversos profissionais esportivos de Artes Marciais, cuja a modalidade vem crescendo em todo o mundo, e por onde passa atrai milhares de expectadores. A equipe Arte e Luta que já algum tempo trabalha o esporte em Soledade, e também realiza o trabalho social, com o Projeto Social “Boxe pela Vida”, compreendeu que realizar o Collision Fight no município, é de muito importante para a comunidade, uma vez que os benefícios não seriam unicamente no esporte, mas também em vários outros aspectos. Durante o evento, o Prefeito Municipal Gelson Cainelli, e demais autoridades estiveram presentes e na ocasião entregaram aos vencedores os troféus da competição esportiva. O Collision Fight é um evento que traz consigo não unicamente o esporte e o entretenimento, mas o objetivo também é a integração entre as comunidades. O evento teve a supervisão da Confederação Brasileira de Lutas de Vale Tudo – MMA.