planejamento - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA REVISA PLANO DIRETOR INOVADOR SUSTENTÁVEL EM SOLEDADE

AUDIÊNCIA PÚBLICA REVISA PLANO DIRETOR INOVADOR SUSTENTÁVEL EM SOLEDADE

Na noite deste quinta-feira, 02/02, no Salão Ivo José Stein, junto a Prefeitura de Soledade, a Administração Pública Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores de Soledade, realizou uma audiência pública para tratar sobre uma revisão do Plano Diretor.

O foco do diálogo se baseou na possibilidade de modificação nas instalações de indústrias nas zonas residenciais, que hoje não permitem tal alteração. As modificações foram apresentadas pelo setor do Meio Ambiente, através da diretora do departamento Luana Amarante Scherer e dos profissionais técnicos do Departamento de Apoio Técnico, Giovani Bettio e Elvis Tatim.

Além disso, foram discutidas normas e estipulação a respeito de recuos e afastamentos de construções.

Todos os apontamentos serão avaliados e colocados a votação na segunda audiência pública que será realizada para debater este assunto. A projeção é de que o evento seja realizado no dia 15 de fevereiro, às 18h30min, no Salão Ivo Stein.