.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

gabinete - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EXPOSOL 2023 É LANÇADA OFICIALMENTE EM SOLEDADE

A maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina promete muitas novidades e atrações entre 28 de abril e 1º de maio.


EXPOSOL 2023 É LANÇADA OFICIALMENTE EM SOLEDADE

EXPOSOL 2023 É LANÇADA OFICIALMENTE EM SOLEDADE

A maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina promete muitas novidades e atrações entre 28 de abril e 1º de maio.

Na noite desta sexta-feira, 31 de março, a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, participou da solenidade que celebrou o lançamento oficial da Exposol 2023 em um jantar realizado no Clube Comercial.

A maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e uma das maiores multissetoriais do interior do Rio Grande do Sul apresentou suas novidades para patrocinadores, apoiadores, expositores, convidados e imprensa.

O Gestor Geral da Aprosol, Orlando Sebastião Klein, expressou otimismo e confiança no sucesso da feira. “Estamos confiantes de que ao longo dos quatro dias de Feira, os visitantes encontrarão produtos de qualidade e terão a chance de realizar excelentes negócios”, pontuou. Ele também destacou a série de atrações culturais, de lazer e shows que estão sendo preparados para garantir uma experiência inesquecível a todos os participantes.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, destacou a importância da união entre poder público, empresários e comunidade para o sucesso da Exposol. “A prefeitura e o poder legislativo unem-se para dar mais força à feira. A cada edição precisamos inovar, a feira precisa se recriar para que assim continue crescendo edição após edição”, disse.

A gestora também enfatizou o papel da comunidade na realização da feira e agradeceu a todos que contribuem para o evento. “Muitos trabalham, alguns de forma anônima e voluntária, mas todos com a mesma disposição. Assim fizeram a nossa Exposol se tornar uma das maiores do Rio Grande do Sul”, concluiu.

O jantar de lançamento, uma tradição na cidade, foi organizado pelo Grupo Ciranda e terá seu lucro revertido para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade. O evento proporcionou uma oportunidade única para apresentar as novidades e o que está sendo preparado para a edição deste ano, fortalecendo laços entre patrocinadores, apoiadores, autoridades, imprensa, entidades e comunidade.

A Exposol 2023 acontece de 28 de abril a 01 de maio no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também no Facebook e Instagram da feira.

Fotos: PortalClicSoledade

1462 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.