SICREDI BOTUCARAÍ REAFIRMA PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2023 - TAÇA SICREDI

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023


SICREDI BOTUCARAÍ REAFIRMA PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2023 - TAÇA SICREDI

 

Na tarde da última quarta-feira, 18/01, a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, acompanhada do Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Cristiano Gambatto, estiveram reunidos na sala dos Conselhos do Sicredi com o Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, com Elmar Kullmann, responsável pela parte de relacionamento da Sicredi Botucaraí RS/MG, com Leonardo Perin, gerente da Agência Missões de Soledade, e Luiz Antônio de Freitas, gerente da Agência Centro de Soledade.

Na oportunidade, foi apresentado o Projeto do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, na intenção de fechar nova parceria para o mesmo. A Instituição através de seus representantes confirmou o apoio para a realização da competição, reafirmando o compromisso e a valorização com o Esporte e os desportistas de Soledade. A Cooperativa de crédito também foi apoiadora no ano de 2022 dos Campeonatos Municipais de Futsal da Cidade e do Interior do município.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, afirmou que a Sicredi Botucaraí RS/MG, é uma grande apoiadora dos projetos da Administração Municipal, principalmente no tangente ao esporte, e agradeceu mais uma vez, pela confiança no trabalho realizado.

 

 

Prefeitura Municipal


Soledade