ATLETAS DE SOLEDADE E REGIÃO PARTICIPAM DE SELETIVA PARA JOGAR O GAUCHÃO

Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023


ATLETAS DE SOLEDADE E REGIÃO PARTICIPAM DE SELETIVA PARA JOGAR O GAUCHÃO

ATLETAS DE SOLEDADE E REGIÃO PARTICIPAM DE SELETIVA PARA JOGAR O GAUCHÃO

No sábado, 21/01, Soledade recebeu a seletiva de atletas para integrar Clubes de Futebol,

a busca por atletas de Soledade, são para integrar as categorias sub 17 e sub 20 do Militis Futebol Clube, para a disputa do Gauchão de Categorias de base da Federação Gaúcha de Futebol em parceria com Atlético de Carazinho, clube Centro de treinamento completo, a seletiva ocorreu com o apoio do Departamento de Esportes de Soledade.

A Diretoria do Clube, agradeceu o Departamento de Esportes, bem como a Prefeita de Soledade, pelo o acolhimento e envolvimento para que o evento fosse um sucesso. De acordo com Maicon, diretor de futebol do Militis Futebol Clube, o evento contou com mais de 120 atletas inscritos no local. “ Nós temos uma grande parceria com o Clube Atlético Carazinho, que disputará neste ano o Campeonato Gaúcho, uma das maiores competições do estado.No ano de 2022 o clube teve grandes conquistas, disputando 5 competições e chegando às finais nas 5, com foco, humildade e trabalho sério, o futebol colhe bons frutos. Gratidão a todo o apoio que a Administração Municipal nos deu neste momento”, pontuou.

O Diretor do Departamento de Esportes de Soledade, Cristiano Gambatto, afirmou que este é um importante momento, oportunizando aos nossos atletas novos horizontes. “Esse momento é muito importante para toda essa rapaziada que almeja ser jogador de futebol, essa seletiva vai oportunizar alguns atletas de Soledade e da região a jogarem o Gauchão deste ano, o que certamente vai agregar muito nas suas trajetórias no futebol. Em nome do Departamento de Esportes gostaria de agradecer e parabenizar a todos os jovens que participaram deste momento. Vocês são o presente e o futuro do Esporte Soledadense, não desistam de seus sonhos!", concluiu.

Prefeitura Municipal


Soledade