SOLEDADE RECEBE VISITA DE EMBAIXADORES E DIPLOMATAS QUE PARTICIPAM DA EXPODIRETO

Saúde - Segunda-feira, 13 de Março de 2023


SOLEDADE RECEBE VISITA DE EMBAIXADORES E DIPLOMATAS QUE PARTICIPAM DA EXPODIRETO

SOLEDADE RECEBE VISITA DE EMBAIXADORES E DIPLOMATAS QUE PARTICIPAM DA EXPODIRETO

A Expodireto Cotrijal 2023 iniciou na segunda-feira, 06/03, e a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, esteve presente no primeiro dia, participando da abertura oficial e de painéis e palestras, além de visitar os expositores soledadenses.

No mesmo dia, o município de Soledade recebeu a ilustre visita de representantes de mais 60 países que estão participando da Expodireto junto ao Pavilhão Internacional. A feira consolida-se como a mais internacionalizada do agronegócio brasileiro, pois atrai, todos os anos, a maior quantidade de visitantes estrangeiros.

A Expodireto recebe importadores, traders, jornalistas, formadores de opinião, diplomatas e autoridades estrangeiras residentes no Brasil e também vindas diretamente do exterior.

Dentre os representantes presentes estão: Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, China, Gana, Nigéria, Irã, Iraque, França, Canadá, Alemanha, Venezuela, Índia, Austrália, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Panamá, Estados Unidos, Itália, Burkina Faso, Guiné Conacri, Jordânia, Síria, dentre outros.

Em Soledade, a comitiva foi recepcionada pela prefeita Marilda, o vice-prefeito Sérgio Portela da Silva, o chefe de gabinete, Adriano da Silva, o secretário da Indústria e Comércio, Filipe Martins, o Gestor Geral da Aprosol, Orlando Klein, o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, e o presidente da ACIS, Altair Hoerlle, que apresentaram o município aos visitantes, bem como o encanto das pedras preciosas.

A prefeita comemorou o momento e afirmou ser uma honra receber esses visitantes, tendo a oportunidade de levar o nome de Soledade a tantos países.

Prefeitura Municipal


Soledade