Ginásio da EMEF Cézar Santos Ortiz irá trazer nova opção de esporte para o bairro Botucaraí
Obras - Terça-feira, 10 de Maio de 2016

Com o objetivo de atender a demanda de espaço para práticas esportivas, está em andamento no bairro Botucaraí, a construção de uma quadra poliesportiva para a Unidade Municipal Cézar Santos Ortiz.
A área total do projeto é de 980,40 m². O projeto destina-se à construção de uma quadra coberta com vestiário, oportunizando assim, uma opção também de lazer para a comunidade.
O valor total da obra é de R$ 558.878,44 (quinhentos e cinquenta e oito mil, oitocentos e setenta e oito reais e quarenta e quatro centavos).
A verba vem do Ministério da Educação, através do FNDE, com o município de Soledade em contrapartida destinando R$ 49.881,68 (quarenta e nove mil, oitocentos e oitenta e um reais e sessenta e oito centavos).