ABERTURA DA COLHEITA 2018 ACONTECE NESTE SÁBADO NA MARGEM SÃO BENTO

• 08/03/2018 23:20:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Neste sábado dia 10 de março, acontece a confraternização da festa de abertura da colheita 2018, é um evento que tem a finalidade de reunir os produtores rurais do Município e região com a participação de empresas e entidades ligadas ao setor primário integrando-se no apoio à organização.

É uma festividade promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura Pecuária e Meio Ambiente e Conselho Municipal de Agricultura.
“ Trata-se de um evento de confraternização e integração, uma forma de desejar uma colheita boa” destaca José Peres, secretário Municipal da Agricultura.

Para o presidente do Conselho Municipal de Agricultura, Joasmir Pereira, a comemoração é uma forma de
valorizar as comunidades rurais e os produtores. “ No sentimos honrados em receber os agricultores, as
autoridades e lideranças em nossa localidade, estamos numa expectativa de uma boa colheita este ano”
ressalta Joasmir Pereira.

O evento acontece na propriedade do Sr. Gilberto dos Santos na Margem São Bento.

Programação:
10h-Palestra com Romeu Scipioni da Coagrisol
10h45- Foto oficial do evento
11h20-Formação da mesa de autoridades
12h- Almoço de confraternização ( levar pratos e talheres)

Faça seu comentário: