ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ABRE PRAZO PARA CADASTRAMENTO DE EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AOS 145 ANOS DE SOLEDADE

• 09/01/2020
  • Cristiano Gambatto

No próximo mês de março, o município de Soledade estará comemorando mais um ano de sua emancipação política, acontecida em 29/03/1875.
É o aniversário de Soledade, de seu Poder Público, de suas instituições e de cada soledadense em particular.
No intuito de dar ênfase a este acontecimento, a Administração Municipal está organizando uma programação em comemoração ao aniversário do Município, que abrangerá de 23 a 29 de março e que terá ampla divulgação.
Isto posto, solicitamos às entidades, órgãos, associações, instituições e afins, que tiverem interesse em cadastrar seu evento na grade da programação da semana do município, para que encaminhem um ofício solicitando a inclusão do mesmo, para a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo até o dia 24 de fevereiro próximo.

Faça seu comentário: