Voltar Compartilhar

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FIRMA CONVÊNIO COM O HOSPITAL PSIQUIÁTRICO BEZERRA DE MENEZES

  • 24/07/2018 17:20:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira, dia 20 de julho, o Município de Soledade,através do prefeito Paulo Cattaneo, realizou assinatura de convênio com o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, de Passo Fundo.A título de cofinanciamento, para cada paciente internado, o Município de Soledade/RS, cofinanciará ao HPBM a importância de R$ 70,00 (setenta reais) por diária de internação.

Segundo o prefeito Paulo Cattaneo, o convênio tem por objetivo melhorar cada vez mais o atendimento à saúde mental das pessoas que necessitam deste serviço.

Entre outras obrigações, o hospital psiquiátrico, realizará os atendimentos médico-hospitalares de que os pacientes necessitem, além de disponibilizar sua estrutura física e de pessoal necessária à prestação dos serviços.

O Município de Soledade, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, efetuará triagem e encaminhamento dos pacientes que necessitarem de internação junto ao referido hospital.O convênio tem vigência de 12 meses, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos.

Presentes no ato, a assessoria jurídica do hospital, com Thayane Bohrer e Leo Rebeschini Viapiana, e o sr.Dionísio Adelcir Balvedi, membro da Junta Administrativa do Hospital da Cidade de Passo Fundo e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, o secretário Municipal de Saúde de Soledade, Diego Vidaletti e o Procurador Geral do Município, Giovani Spinelli de Almeida.

Faça seu comentário: