ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA ATRACADOURO PARA OS PEDALINHOS NO LAGO DO PARQUE RUI ORTIZ

• 13/11/2018 09:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Para facilitar a atracagem dos pedalinhos (patinhos de fibra) no lago do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, foi inaugurado na tarde deste domingo, dia 11 de novembro, o novo píer.

Presentes o prefeito Paulo Cattaneo e a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, o Chefe de Gabinete Hélio Quaresemin de Oliveira, o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzi, o secretário da Saúde, Diego Vidaletti, o Coordenador geral do Parque Rui Ortiz , Paulo Marques e os funcionários do parque,além de imprensa e comunidade.

A obra está dentro de um cronograma de ornamentação e melhorias previstas para a nossa grande área de lazer.

Faça seu comentário: