Administração Municipal marca presença na Feira Soledade é Joia

• 13/11/2017 08:08:00
  • Glauber Silveira/Assessoria de Comunicação

Durante o final de semana, o Município de Soledade foi o centro das atenções da região com a Feira Soledade é Joia, realizada no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

A Administração Municipal de Soledade, através do Prefeito Paulo Cattaneo, da Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini e dos Secretários Municipais, estiveram participando das atividades realizadas ao longo dos dias da Feira. No sábado, 11/11, o Prefeito Paulo Cattaneo, participou do Programa “Polêmica da Semana”, da Rádio Cristal, onde o tema principal era se o Município de Soledade teria espaço para a realização de duas feiras.

Segundo a organização do evento, realizado pela ACIS, foi registrada a presença significativa de público no último dia do evento, no domingo (12). O grande fluxo de pessoas foi registrado no pavilhão da indústria, comércio e serviços, sendo que os corredores foram tomados pela presença da comunidade local e regional que pode apreciar a feira, bem como gerar negócios.

Outra marca desta edição da Feira foram os shows, sendo que no sábado, um grande público prestigiou a dupla nacional João Neto e Frederico.

Faça seu comentário: