AMASBI emite nota de pesar pela morte de Nilton Guterres dos Santos

• 14/11/2017 11:10:00
  • Glauber Silveira/Assessoria de Comunicação

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI, lamenta com profundo pesar a morte de Nilton Guterres dos Santos, ex-vice prefeito de Barros Cassal em acidente ocorrido na terça-feira, 14/11.

Com a morte de Nilton, o Alto da Serra do Botucaraí perde um ser humano que em vida deu uma imensa contribuição para o desenvolvimento de nossa região. Todos os que tiveram a honra de com ele conviver, conheceram um exemplo de generosidade, honestidade e humildade.

Em nome dos prefeitos e vice-prefeitos da região, prestamos condolências aos familiares e amigos enlutados, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao povo de Barros Cassal e da região.

Paulo Ricardo Cattaneo
Presidente da AMASBI