BANCO DO EMPREENDEDOR CONCEDE CRÉDITO A MAIS 7 EMPRESÁRIOS

• 12/11/2019
  • Brenda Pereira/Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira, 07/11, o Projeto Banco do Empreendedor, disponibilizou crédito a mais 7 empresários soledadenses. Projeto este, implantado pela Administração de Soledade, que visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do município, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, sem juros, e podendo ser parcelado em até 24 vezes.

O Banco do Empreendedor já beneficiou até o momento 138 empresas, e seu sucesso se dá principalmente pela inadimplência zero, possibilitando o retorno rápido do capital, e o benefício de sucessivamente de um maior número de empresários atendidos. O projeto atinge R$ 1.001.668,97 disponibilizados, estima-se que até o final do ano os créditos concedidos ultrapassem um milhão de reais, solução esta que se faz possível através do giro do crédito disponibilizado pela Prefeitura de Soledade.

A vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, afirmou que a meta é aumentar o volume de recursos para o projeto, possibilitando aos empresários maiores investimentos.

“A Iniciativa privada, e seu trabalho incansável, movimenta e alavanca o município, a Administração, colaborando com o desenvolvimento da pequena, da média e da grande empresa, colabora com o desenvolvimento da cidade”, finalizou o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo.

Faça seu comentário: