CATTANEO VISITA SEDE DA HAVAN EM SANTA CATARINA

• 19/02/2018 17:22:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

A rede catarinense de lojas de departamentos HAVAN anunciou, no final do mês de janeiro, investimentos de cerca de R$ 2 bilhões para entrar no mercado atacadista e varejista do Rio Grande do Sul com a possibilidade de construção de pelo menos 50 novas megalojas e a geração de até 10 mil empregos diretos.

De imediato, o prefeito Paulo Cattaneo, envidou esforços na busca de trazer investimentos da HAVAN para Soledade, para tanto realizou contato com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Márcio Biolchi, que se prontificou a auxiliar neste sentido.

Aproveitando seu período de férias e por estar em SC, Cattaneo, juntamente com o ex-assessor jurídico da Prefeitura de Soledade, Bruno Zortea, encontrou-se em Brusque na sede da HAVAN , na última sexta-feira (16) , com os proprietários da empresa, os irmãos megaempresários, Luciano e Nilton Hang que declararam que farão uma visita ao Município para conhecer as condições e as potencialidades de Soledade.

Na ocasião, Paulo Cattaneo explanou que Soledade têm todas as condições e requisitos necessários para a instalação da megaempresa.

As principais exigências dos empresários, para instalação das megalojas, referem-se à legislação local, de forma que possibilite o funcionamento dos estabelecimentos durante todos os dias da semana. “Só vamos às cidades em que poderemos trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Estamos abertos para cidades que querem crescer, que querem gerar empregos, renda, impostos, e que gostam de receber empreendedores“, afirmou Hang.

Municípios que não apresentem as condições elencadas, estão fora dos propósitos da HAVAN.

Faça seu comentário: