CELEBRAÇÃO MARCA INAUGURAÇÃO DA RAMPA DO MIRANTE DO MORRO DA CRUZ

• 30/30/2018 22:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Na Sexta-Feira Santa (30), aconteceu a inauguração da rampa de acesso ao Mirante do Morro da Cruz, no São Bom Jesus. Foram momentos marcantes de fé, celebração e ecumenismo.

A obra estimada em R$ 315.905,95, recursos estes do Ministério do Turismo, com contrapartida do município de pouco mais de R$ 300 reais.

Durante a inauguração, centenas de pessoas acompanharam a encenação com muita emoção, até o Mirante. O evento uniu a comunidade soledadense, num ato de reflexão.
O Frei Alcides Cantídio Soares, responsável pela celebração, destacou este como um momento importante para a comunidade soledadense.

.O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, esteve lá com sua família e juntamente com a vice -prefeita Marilda Borges Corbelini, participou da emocionante celebração e destacou a obra como atrativo para o turismo religioso, além da acessibilidade, e a visão panorâmica privilegiada.

Faça seu comentário: