CIRCUITO DANDÔ APRESENTA SUCESSOS DA VIOLA CAIPIRA NESTA SEXTA

• 11/07/2019
  • Brenda Pereira/ Assessoria de Imprensa

Natural de Botucatu (SP), Osni Ribeiro despertou para a música em 1981, cantando em parceria com José Lira. Cinco anos mais tarde, aventurando-se em carreira solo, passou a circular em festivais de MPB, gravou disco independente, participou de coletâneas e faturou prêmios. Sem abandonar, é claro, a influência da música caipira, nascida da mescla da viola portuguesa com a batida indígena.

“Deve haver uma viola que ponteie / numa cidade interior / o coração de um cantador / Deve haver uma paixão que não engane / a alma de um violeiro / e seja amor verdadeiro”. Com os versos simples, o músico paulista Osni Ribeiro traz a Soledade, nesta sexta-feira (12), para apresentação no Circuito Dandô, a inconfundível sonoridade da viola caipira, transbordando sonhos, histórias de amor, memórias da infância e causos da vida no interior.

Um espetáculo simples e intimista, ao melhor estilo do projeto que há seis anos promove a circulação da música de raiz em mais de 50 cidades brasileiras.

PROGRAME-SE
O quê: Show com Osni Ribeiro no Circuito Dandô 2019;

Quando: Sexta-Feira (12), às 19h30min;

Onde: Salão Ivo José Stein – Prefeitura de Soledade;

Quanto: Contribuição consciente a partir de R$ 10,00.

Informações: ClicRbs

Faça seu comentário: