(COM ÁUDIO) PALESTRA DO DIA DA MULHER FOI SUCESSO

• 12/03/2018 09:40:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Ouça esta Notícia:
As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, movimentaram a praça de alimentação do parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, na última quinta-feira (8)com a palestra Mulher Nota 1000, proferida por Fabio Fiel. O evento realizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, contou com boa participação de mulheres.

O palestrante envolveu os presentes, com muita dinâmica e interatividade com a plateia e participação especial do prefeito Paulo Cattaneo e Vice, Marilda Borges Corbelini.

A organização e promoção do evento ficaram a cargo da secretária Jane Maria Ottoni que contou também com atuante participação de suas equipes de trabalho.

Fabio Fiel destacou a forma cordial com que o prefeito, a vice e secretária trataram os presentes e os funcionários. ”Chamou-me a atenção, a maneira como eles valorizam as pessoas, um sentimento bonito de humanidade, de carinho para com as pessoas, me sinto honrado em participar de um evento como este “,elogiou.

Faça seu comentário: