COMUNIDADE DE POSSE GENEROSO É BENEFICIADA COM PAVIMENTAÇÃO E PASSEIO PÚBLICO

• 05/02/2020
  • Cristiano Gambatto

Na manhã desta terça-feira, 04/02, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, acompanhado do Diretor do Departamento do Apoio Técnico, Giovani Bettio, esteve vistoriando as obras de pavimentação com paralelepípedos e passeios públicos na Comunidade de Posse Generoso.

A pavimentação de 991,93m² de calçamento está sendo feita em frente à Escola Municipal José de Anchieta e em frente ao pavilhão da comunidade, com a finalidade de melhorar o acesso dos moradores. Serão instalados também 413,87m² de passeios em paver, já contando com as adequações necessárias à acessibilidade.

“Estamos felizes em poder atender esta antiga demanda da Comunidade de Posse Generoso, desta forma valorizando e melhorando a infraestrutura do nosso interior”, concluiu o prefeito Cattaneo.

Na ocasião, Cattaneo acompanhado da diretora da escola da comunidade, Oldeni Jesus da Silva, vistoriou também as melhorias realizadas no prédio do educandário.

Faça seu comentário: