Deputado Cajar Nardes anuncia emenda de R$ 150 mil para causa animal

• 06/02/2018 16:25:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O Deputado Federal do partido Podemos, Cajar Nardes esteve visitando o Gabinete do Prefeito Paulo Cattaneo, na última semana, quando anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, a fim de auxiliar no controle de natalidade da população animal, especificamente de cães e gatos.

O parlamentar destacou o trabalho realizado pelo vereador Gustavo Baldissera em defesa dos animais.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, reforça que a iniciativa, auxiliará nas atividades do projeto castra fácil no município. De acordo com o chefe do executivo este valor será direcionado aos gastos com contratação de profissionais e manutenção, sendo que o valor orçado em cerca de 40 mil para a conclusão das obras ficará a cargo da Administração Municipal.

Faça seu comentário: