DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI MARCADO POR MUITAS ATIVIDADES

• 11/03/2019 10:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O Município de Soledade comemorou o Dia Internacional da Mulher numa tarde festiva, que mesmo com chuva contou com a presença feminina. Diversas atividades foram desenvolvidas no Palco Jesus Marodin no dia 08 de março.

A secretária de Assistência Social e de Habitação Jane Maria Ottoni disse estar muito feliz pela realização do evento.”Tivemos um grande público participando, deu tudo certo, todos gostaram. Um dos momentos principais da programação foi a palestra com a coaching Priscila Pezzini que falou sobre o Empoderamento da Mulher, foi algo fantástico” destacou Jane.

A vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, em sua fala, enalteceu o papel das mulheres, na família, na sociedade e em todos os setores, inclusive na vida pública.

O prefeito Paulo Cattaneo reforçou que a mulher deve ser lembrada e valorizada todos os dias do ano.

O evento teve a participação de artistas locais com números de dança e canto. Participaram também as equipes do pelo CRAS, CREAS, CAPS, Bolsa Família , Liga Feminina de Combate ao Câncer e outros.

Faça seu comentário: