DIRETORIA DO SIMSOL APRESENTA REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO CATTANEO

• 26/12/2018 17:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2018, no Gabinete do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo,reunião com a diretoria do SIMSOL ( Sindicato dos Municipários de Soledade).

Na oportunidade a presidente do SIMSOL, Tânia Rodrigues e os membros da diretoria, apresentaram a seguinte pauta de reivindicações ao prefeito de Soledade:
1) Reajuste do funcionalismo municipal de acordo com a data-base. Uma vez que a desde de 2014, por solicitação do SIMSOL, houve antecipação da data-base para o mês de janeiro, sendo que o reajuste do Piso Nacional do Magistério igualmente é efetuado no mesmo mês.O sindicato reivindica o reajuste integral dos servidores municipais, de acordo com o Piso Nacional do Magistério.
2) Reposição integral da inflação e IPCA, para os servidores do Quadro Geral.
3) Alterações e adequações do Regime Jurídico dos funcionários municipais.
4) Auxílio da Administração Municipal para evitar que a sede da AFUMSOL,vá a leilão.

O prefeito Paulo Cattaneo, ouviu atentamente todas as demandas que serão analisadas com carinho a partir de janeiro, com o propósito de manter se possível o pagamento integral do Piso Nacional do Magistério e a reposição da inflação para o funcionalismo.

Os demais temas possíveis de serem atendidos, serão objeto de estudo, mediante análise criteriosa e com mais tempo.

Por fim a presidente do SIMSOL, parabenizou ao senhor prefeito pela cedência da servidora pública municipal, Maria Lúcia da Silva Rosa, ato que possibilitou a continuidade do atendimento do Escritório Regional do IPE-Soledade.

Faça seu comentário: