Voltar Compartilhar

EMPRESA SOLEDADENSE CONSTRUIRÁ PAVILHÃO EM TERRENO CEDIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL

  • 12/12/2018 09:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Foi realizado na manhã da segunda-feira, 10/12, o anúncio da empresa que será construída ao lado do prédio onde estava anteriormente a empresa Semeato. A divulgação foi feita pelo prefeito Paulo Cattaneo no Salão Nobre da Prefeitura de Soledade, na manhã desta segunda-feira dia 10 de dezembro e reuniu vereadores, imprensa, lideranças e os proprietários da empresa que fizeram o anúncio.

Trata-se da empresa Ross Distribuidora de Alimentos LTDA, que atua no mercado há mais de 10 anos no ramo de alimentação. Atende em torno de 30 municípios. Com a ampliação, a expectativa é de atender mais de 40 municípios em um curto espaço de tempo. A área total a ser construída pela empresa será de aproximadamente 2.700m², com previsão máxima de conclusão das obras em até 10 meses.

"Avalio com muita felicidade essa parceria que a gente está firmando com o Poder Executivo municipal, a gente já vem em tratativas de longa data. O prefeito nos recepcionou, nos apresentou alternativas, e agora tudo se projeta para que a gente execute essa obra o mais rápido possível no ano de 2019 e inicie as atividades no mesmo ano", destacou Leandro Ross, um dos proprietários da empresa. Finalizando destacou ,"não podemos deixar de agradecer ao prefeito Paulo Cattaneo é à Marilda, graças a eles que todo este projeto está se tornando realidade.Somente para estes dois primeiros anos, devemos investir em torno de R$ 2 milhões, a princípio, com recursos próprios. Com este espaço físico maior vamos conseguir atender dos atuais 27 municípios, para uma capacidade de até 50 cidades”, frisou.

Para o prefeito de Soledade, a alegria é muito grande por ver empresas do município investindo na própria cidade. "A gente fica duplamente feliz quando são empresários de Soledade porque aquele empresário soledadense que investe em Soledade dificilmente vai sair daqui".
A empresa vai investir mais de R$ 4 milhões com recursos próprios em uma área do município. A construção permitirá que eles ampliem a linha de produtos distribuídas. "Hoje eles trabalham com determinadas linhas e eles vão poder ter mais produtos variados pra atender o seu cliente" enfatizou o prefeito.

No máximo em 10 meses a obra deve estar pronta e funcionando. A projeção é iniciar com 14 empregos diretos, sendo que transcorridos os 10 anos que é o tempo da cessão de uso para depois ter a posse definitiva, a empresa chegará a 40 funcionários.

A vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Turismo e Serviços, Marilda Borges Corbelini, comemorou com entusiasmo o anúncio."Estamos trabalhando muito para a geração de emprego e renda em Soledade, nossa pasta tem projetos inovadores e de incentivo e procuramos atrair cada vez mais empreendedores para o município, e quando os empresários são de Soledade, é ainda mais gratificante.Queremos compartilhar esta importante notícia" ressaltou.

A Lei nº 4.000, que autorizou o incentivo para a empresa Ross Distribuidora de Alimentos Ltda, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Paulo Ricardo Cattaneo no dia 11 de dezembro de 2018.

Faça seu comentário: