Voltar Compartilhar

ESTRUTURA DO PARQUE CENTENÁRIO RUI ORTIZ ENCANTA PÚBLICO E POSSIBILITA REALIZAÇÃO DE GRANDES EVENTOS

  • 14/11/2018 10:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Estrutura do Parque Centenário Rui Ortiz encanta público e potencializa realização de grandes eventos
Durante a Feira Soledade é Joia duas melhorias foram entregues pela municipalidade: o píer no lago e colocação de azulejos nos boxes da Praça de Alimentação.

Além de fazer negócios, as mais de 30 mil pessoas que visitaram a Feira Soledade é Joia durante os dias 9 e 11 de novembro, puderam desfrutar de momentos de integração potencializados pela infraestrutura do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

O espaço, administrado pelo Município de Soledade, é considerado um dos melhores parques do RS para a realização de eventos, pois dispõe de infraestrutura para acolher com qualidade diferentes atividades simultâneas. O local anualmente recebe diversos eventos como feiras, exposições, shows, rodeios e outras atividades. A maior concentração de público acontece especialmente durante a Exposol, Rodeio Internacional e o Soledade é Joia. Estes eventos ocorrem anualmente nos meses de maio, fevereiro e novembro, respectivamente.

Para atender a demanda estrutural, o Parque passa por um contínuo processo de manutenção e de melhorias. Neste ano, por ocasião do Soledade é Joia, a Prefeitura de Soledade apresentou para a comunidade a construção de um píer para os pedalinhos que estão disponíveis no lago, e que oportunizam passeios gratuitos. Igualmente foram mostradas as melhorias feitas nos boxes da praça de alimentação, que foram revestidos com azulejos, garantido melhor aspecto visual e comodidade aos expositores.

De acordo com a vice-prefeita de Soledade, que também é secretária municipal de indústria, comércio, serviços e turismo, Marilda Borges Corbelini, o esforço é contínuo para garantir que o parque proporcione conforto, bem-estar e segurança a todos. “Nosso trabalho é permanente e se intensifica durante os grandes eventos. Além disso, a municipalidade se empenha nessas melhorias, especialmente, porque o Parque se tornou um ponto de convivência das famílias de Soledade, o que também nos enche de satisfação”, comentou a vice-prefeita.

Fotos áereas: Maurício Orsolin/ClicSoledade

Faça seu comentário: