Voltar Compartilhar

EXPECTATIVA DE GRANDES NEGÓCIOS MARCA ABERTURA DA FEIRA SOLEDADE É JOIA

  • 12/11/2018 10:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 9/11, com a presença de diversas autoridades, expositores e público em geral.

Com expectativa de receber um público de aproximadamente 40 mil pessoas neste final de semana, a Feira Soledade é Joia foi aberta oficialmente. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 9/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, ocasião em que foi prestigiada por autoridades, expositores e visitantes.

Para a coordenadora geral, Marlei Oliveira, que também preside a Appesol, a exposição tem o propósito de mostrar as potencialidades do município. “É mais uma oportunidade de negócios para nossos empreendedores. É uma semente que foi cuidada ao longo destes seis anos e hoje rendeu frutos fortes e consolidados”, destacou.

Ela aproveitou para agradecer os parceiros que acreditaram na Feira. “Ao poder público, por entender que era possível termos outra feira, aos nossos patrocinadores, aos meus colegas dirigentes das entidades parceiras, os expositores e imprensa, onde todos são fundamentais para que o sucesso se alcance”, acrescentou.

Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras, salientou que a palavra-chave do sucesso é a parceria. “Nada nasce feito e coroado de êxito, onde, para alcançá-los, é preciso enfrentar as dificuldades, lutar muito para chegar a altos estágios. Se hoje estamos aqui, é porque temos parcerias que funcionam bem, tanto poder público como as entidades”, pontuou. Ao final, enfatizou que a edição de 2019 será coordenada por sua entidade.

O presidente da ACIS, Altair Hoerlle, afirma que a Feira tem o intuito de dar visibilidade as empresas participantes e de fechar negócios. “Ela é para aqueles que tem força comercial, que querem prospectar, empreender, que tenham atitude e provoquem seus clientes para negócios”, assinalou.
Carlos Rogério Matuella, em nome dos patrocinadores, afirma que apostar na Feira Soledade é Joia é acreditar em um projeto que está sendo muito bem cuidado. “Ao associarmos nossa marca, é porque acreditamos no evento, em seu sucesso. A Feira é sinônimo de negócios e oportunidades para seus envolvidos”, reforçou.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo ressalta que Soledade é Joia é a oportunidade, especialmente dos pequenos e médios empreendedores, apresentarem seus produtos. “Aqui percebemos o espírito inovador e empreendedor de quem participa, que acredita na exposição. A Feira veio para se somar à Exposol, dando oportunidade a todos”, finalizou.

Muitas atrações estão programadas para acontecer durante os três dias de evento. O público vai poder conferir produtos e ótima qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade

Faça seu comentário: