Voltar Compartilhar

EXPOSOL 2019-FEIRA INTERNACIONAL SUPERA AS EXPECTATIVAS

  • 06/05/2019 17:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

A Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas-EXPOSOL em sua 19ª edição, registrou um público de acordo com a Aprosol de aproximadamente 170 mil pessoas e um volume de negócios estimado na casa dos R$ 100 milhões.

O coordenador geral, Hélio Ângelo Lodi disse que as palavras são somente de agradecimento. Fazendo uma citação especial à Administração Municipal ,patrocinadores, e apoiadores de um modo geral.

Exaltou que o trabalho árduo de toda a equipe, onde o objetivo é tornar a Exposol um dos maiores centro de compras do interior do Rio Grande do Sul. “Somos considerados pela grande mídia como uma das maiores feiras do Estado, porém em beleza, simpatia e charme alcançamos o primeiro lugar. Temos sucesso porque valorizamos o ser humano e a próxima edição vai superar esta que foi a maior de todas”, completou.

O prefeito Paulo Cattaneo afirma que a Exposol pode ser resumida em uma única palavra: sucesso. “Conseguimos atingir quase a perfeição, pois a cada edição está melhor e isso só é possível devido ao somatório de forças. Parabéns aos soledadenses e ao público por estarem em Soledade, aos expositores e patrocinadores”, enalteceu.

Carlos Rogério Matuella, coordenador de captação e patrocínios, salienta que patrocinar algum evento é investir em algo que dê retorno. “Se as empresas colocaram sua marca é porque acreditam no projeto da Exposol. Esse é um trabalho coletivo e que construímos juntos, Exposol é criar o futuro, inovar, trazer conhecimento, felicidade e esperança para um povo”, ressaltou.

Ao término do ato de encerramento da 19ª Exposol, foi conhecida a corte para 20ª edição da feira, que ocorrerá de 30 de abril a 03 de maio. As soberanas escolhidas foram: Rainha, Letieli de Miranda Prates; princesas, Emanuely Schneider Ferreira e Luiza Yasmin Oliveira de Almeida.

Faça seu comentário: