Voltar Compartilhar

Feira Soledade é Joia inicia nesta sexta-feira (10) no Parque Centenário Rui Ortiz

  • 10/11/2017 10:15:00
  • Glauber Silveira/Assessoria de Comunicação

Grandes atrações farão parte da quinta edição da feira Soledade é Joia, que inicia nesta sexta-feira (10) e se estende até domingo. Proporcionando ao público especiais atrativos nos três dias de feira, shows especiais irão conquistar os principais gostos do público.

Apostando no estilo sertanejo que toma conta das principais festas e eventos de todo o pais, na noite de sábado (11) subirá ao palco a dupla João Neto e Frederico, cantores dos sucessos “Cê Acredita”, “Saudade do Caramba” e “Prisioneiros”. Os últimos ingressos para conferir esta dupla estão disponíveis na sede da ACIS, Padaria D’Italiani e no Posto Bellenzier, todos em Soledade, ou ainda online pelo endereço http://bit.do/jnetofredericosoledade. Os ingressos podem ser adquiridos nos valores de 30 reais (Pista), 50 Reais (VIP), 800 reais a Mesa Bistrô (8 pessoas) e 1.600 Reais o Front Stage (16 pessoas). A partir desta quinta-feira (9) iniciam a venda do segundo lote de ingressos: 35 reais (Pista), 60 Reais (VIP).

Na noite de sexta (10) quem estará animando a feira e colocando adrenalina no público será a banda gaúcha Acústicos e Valvulados, que tem em seu repertório os sucesso “Até a hora de parar”, “O dia D é hoje”, “Milésima canção de amor”, entre outras. O Ingresso Pista tem o valor de 15 Reais e Ingresso Vip 20 reais e tem como pontos de vendas a ACIS, Padaria D’italiani e Posto Bellenzier (Soledade), loja Perola Negra (Ibirubá), Posto PSA (Não-Me-Toque), Posto Santer (Carazinho) e Posto Shell Moron (Passo Fundo).

Para assistir os dois shows, o Passaporte Pista tem valor de 35 reais e o Passaporte Vip tem valor de 60 reais. Os shows das duas noites serão realizados no pavilhão 1 do Parque de Eventos Rui Ortiz.

Faça seu comentário: