Voltar Compartilhar

INICIA MAIS UMA SOLEDADE É JOIA

  • 09/11/2019
  • Brenda Pereira/Assessoria de Imprensa


A feira que acontece de 08 a 10 de novembro em Soledade, teve sua solenidade de abertura oficial na noite de sexta-feira, 08/11, prestigiada por autoridades, patrocinadores, expositores e visitantes, dentre elas, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento, Covatti Filho, representando o Governo do Estado. A solenidade foi marcada pelo otimismo dos organizadores e expectativa de bons negócios.

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, afirmou que a Soledade é Joia, assim como a Exposol, demonstram o exponencial potencial do município. “É a grande vitrine de nossa gente, da pujança de todos os setores, que trabalham, produzem resultados, que apresentam o espírito empreendedor e de união”, ponderou.

Ao final da solenidade, também foi marcado pelo descerramento da placa, simbolizando a inauguração dos climatizadores evaporativos, instalados recentemente no pavilhão.

A Soledade é Joia segue até o próximo domingo, 10/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito do público na Feira. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).

Faça seu comentário: