Lançado Roteiro Turístico Rural “Caminhos Preciosos”

• 04/12/2017 12:43:00
  • Glauber Silveira/Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de Soledade Paulo Cattaneo e a Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini participaram na tarde do último sábado, 02/12, do lançamento do roteiro “Caminhos Preciosos – Café com Morango” na comunidade de São Sebastião, interior de Soledade.

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Soledade, EMATER, Sindicato Rural e SENAR. O objetivo do turismo rural é agregar valor ao que existe na propriedade, valorizar o meio rural, proporcionar um resgate cultural, além da possibilidade de permanência no campo.

O roteiro é composto pelo Museu das Pedras Preciosas Egisto Dal Santo, Propriedade Sítio Vô Eugênio no Rincão dos Lautert, Agroindústria Sabores do Dia-a-Dia na Posse Godoy, Camping do Zecão, Shopping das Joias em Soledade, Agroindústria O Casarão em Soledade e RV Morangos no São Sebastião.

Para agendamento das visitas nos locais, o telefone para contato é: 99921 7886 (Ritieli) e 99180 6335 (Dióle).

Faça seu comentário: