LAZER E DIVERSÃO COM OS GRUPOS DO PROMUATI

• 29/01/2018 16:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Comunicação

Já são tradicionais, os bailes da “terceira idade” em Soledade, movimentando os finais de semana, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com música, integração e alegria.

São cerca de 16 animados grupos da cidade e interior, que recebem lotações, de comitivas da melhor idade, de inúmeras cidades.

A Administração Municipal, através do PROMUATI (Programa Municipal de Atenção ao Idoso), coordena o calendário e a definição das datas e proporciona as dependências do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, para a realização dos eventos, que promovem melhorias na qualidade de vida, saúde e lazer dos idosos.

Os bailinhos como são chamados, atraem pessoas de todas as idades, em busca de diversão e entretenimento.

A coordenadora do PROMUATI , é Janice Ractz.

Faça seu comentário: