LIBERADOS PAGAMENTOS DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL NO MUNICÍPIO DE SOLEDADE

• 27/02/2018 16:31:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

De acordo com o coordenador do Passe Livre Estudantil no Município de Soledade, Cristiano Gambatto (Mano),já foram recebidos os repasses do Governo do Estado e foram então depositados na conta específica do Passe Livre da associação dos estudantes(CEUS),referentes ao primeiro e segundo semestres de 2017.

No dia 1º de março (quinta-feira), faremos o ressarcimento para os estudantes que têm direito ao benefício. O atendimento será durante o dia todo em horário de expediente da Prefeitura. Caso algum estudante não puder receber na data referida, deve entrar em contato com o responsável pelo passe livre, na Prefeitura Municipal.

Gambatto, ressalta que há um prazo curto para prestação de contas ao Governo do Estado, tendo como data limite, o dia 5 de março.

O coordenador destaca que provavelmente a partir de meados de março ou início de abril já tenha resposta, por parte do Governo Estadual, com relação a novos cadastros no sistema.

Faça seu comentário: