MUNICÍPIO DE SOLEDADE ADQUIRE MOTONIVELADORA E TRATOR ESTEIRA

• 12/02/2020
  • Cristiano Gambatto

Nesta segunda feira, dia 10/02, o município de Soledade recebeu uma motoniveladora nova e um trator esteira novo. O recurso para a aquisição do maquinário teve origem através do programa do governo federal FINISA, sendo que o valor da motoniveladora é de R$571.000,00 e do trator esteira é de R$559.000,00.

As máquinas serão utilizadas pelas secretarias municipais de Obras e Agricultura, para auxiliar na manutenção das estradas principais e vicinais do interior do município, e também para a melhora dos acessos das propriedades dos produtores rurais.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, falou da importância desta aquisição para o município. “Com mais estas máquinas novas estamos dando continuidade à ampliação do Parque de Máquinas da prefeitura, com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura viária do município de Soledade”, finalizou o prefeito Cattaneo.

Faça seu comentário: